e-bom-como-tomar-beneficios-ingredientes-resenha-a-tal-da-castanha-bula-focus-supercoffee-cappuccino-chocolate
Curiosidades

Ultra Coffee Plant Power: Para que Serve, Como Tomar e Resenha. É Bom?

Todo mundo sabe os benefícios da prática diária de exercícios físicos, mas isso, por si só, não torna esse hábito algo fácil de se acostumar.

Ainda mais quem trabalha fora, é difícil pensar em academia depois de um dia de trabalho.

E é justamente aí que o Ultra Coffee Plant Power entra.

O que é o Ultra Coffee Plant Power?

O Ultra Coffee Plant Power é um suplemento natural a base de café e com extrações exclusivas de TCM C8 e C10.

Criada pela marca “A Tal da Castanha”, uma pioneiras em bebidas vegetais, o Ultra Coffee vai ser sua fonte de energia, potencializando seu desempenho nas atividades físicas.

O Ultra Coffee Plant Power também ajuda no processo cognitivo, ajudando sua produtividade diária, ao mesmo tempo que estimula a clareza mental e o foco, e diminui as sensações de cansaço mental, sono e a famosa fadiga.

E tudo isso sem esquecer o mais importante: o sabor.

O Ultra Coffee tem um super cremoso no paladar, sendo encontrado nos sabores Chocolate e cappuccino.

Quais são os benefícios do Ultra Coffee Plant Power?

Um dos principais benefícios do Ultra Coffee Plant Power é que ele é um dos suplementos a base de planta com a maior porcentagem de cafeína encontrada no mercado.

Essa substância não vem só do café, mas também, do chá verde, que assim como grão, é um termogênico, ou seja, acelera o metabolismo e a queima de gordura.

Outro diferencial da marca é que ao contrário de outros suplementos a base de café, é que eles não usam leite de coco ou TCMs.

Na fórmula do Ultra Coffee, como já comentamos, existem extrações isoladas e exclusivas de TCM C8 e C10, que são ácidos graxos com poder de absorção mais rápida, te trazendo energia de forma instantânea.

Sem contar que a colina em conjunto com as vitaminas de complexo B forma um super combo, aumentando a função cognitiva.

Se você gosta de produtos naturais, está fazendo a escolha certa.

O suplemento não possui nenhum elemento artificial na sua composição e ainda foi criado por nutricionistas, que fizeram a escolha dos ingredientes de forma criteriosa e escolhendo apenas aqueles com eficácia comprovada.

Outra coisa, o produto é totalmente vegano, sem a adição de leite, tem zero colesterol e embalagens recicláveis.

Quem está por trás da criação do suplemento?

Os irmãos Felipe e Rodrigo são os responsáveis pela criação do Ultra Coffee Plant Power.

Desde 2014 a dupla por trás do “A Tão da Castanha”, que tem como intuito trazer para o mercado um produto que não só beneficie a saúde do consumidor, mas, também, a sociedade como um todo.

Junto com eles está a nutricionista Alessandra Luglio, que ajudou na criação do Ultra Coffee.

Para que podemos usar o Ultra Coffee Plant Power?

Você pode usar o Ultra Coffee Plant Power como pré-treino, antes das atividades diárias que necessitam de atenção ou para simplesmente substituir ou variar sua custa de café tradicional.

A diferença é que você terá um café da manhã muito mais nutritivo e cheio de antioxidantes.

Uma boa substituição, você não acha?

Quais são os ingredientes do Ultra Coffee?

Os ingredientes do Ultra Coffee Plant Power são:

  • TCM C8 e C10;
  • Cafeína;
  • Café;
  • Canela em pó;
  • Chá verde solúvel;
  • Cacau;
  • Pimenta Caiena;
  • Vitaminas do complexo B;
  • Gengibre;
  • Colina.

Só para você ter ideia, cerca de 100ml da bebida conta com 30% da quantidade diária que um adulto precisa ingerir de vitaminas do complexo B, assim como 15% de colina.

1 – TCM C8 e C10

Enquanto o C8 é fonte de ácido caprílico, o C10 possui ácido cáprico.

Ambos aumentar os efeitos metabólicos.

Entre os ácidos graxos que estão presentes no óleo de coco, esses dois são os que mais rapidamente são absorvidos e também são os preferidos os nosso cérebro para usar como fonte de energia.

Isso garante uma assimilação muito rápida pelo organismo, além de garantir a função plena energética, estimulando a  síntese dos corpos cetônicos.

2 – Cafeína

Presente naturalmente em alguns alimentos, como o café e o chá verde, a cafeína tem papel no Ultra Coffee ser um estimulante do sistema nervoso central, o que interfere diretamente na melhora do foco, do raciocínio e no seu desempenho nos exercícios físicos.

3 – Café

O café é conhecido principalmente por ser fonte natural de cafeína, que traz diversos benefícios ao nosso corpo, começar pelo fato que ele acelera o metabolismo e por conta disso, queima calorias mais rapidamente.

O café também tem o poder de aumentar a expectativa de vida, diminuir as chances de você desenvolver depressão, fortalece a memória, potencializa sua atenção, fortalece o coração, reduz o riso de diabetes e até alivia sintomas de mal de Parkinson.

4 – Canela

A canela, por sua vez, é fonte de propriedades antiinflamatórias e antioxidantes, o que ajuda na prevenção da diabetes, câncer e doenças cardiovasculares.

Também aumenta o metabolismo, melhora a concentração, a queima de gordura corporal e potencializada sua disposição mental e física.

5 – Chá Verde

Assim como o café, o chá verde também é fonte de cafeína.

No Ultra Coffee Plant Power ele vai ajudar a melhorar a sua função cerebral, a perder peso, assim como potencializar seu desempenho durante a prática de exercícios físicos.

Ele também diminui o risco de câncer e doenças neurodegenerativas, combate vários tipos de infecções e reduz as chances de você desenvolver diabetes.

6 – Cacau

O cacau, por sua vez, é uma fonte de antioxidantes, sendo assim vai auxiliar na melhora do seu humor, a prevenir trombose, ajuda a regular o colesterol, reduz os riscos de anemia, assim como de diabetes e regula o intestino.

7 – Pimenta Caiena

A pimenta também é um produto termogênico, o que dentro do suplemento vai te ajudar a perder peso, além de reduzir o níveis de gordura no seu sangue.

8 – Vitaminas do complexo B

Com as vitaminas do complexo b você vai ter mais energia, a saúde dos seus olhos; pele e sistema nervoso vão melhorar, ela também ajuda na produção de glóbulos vermelhos.

9 – Gengibre

O Ultra Coffee Plant Power também conta com o gengibre na sua fórmula, que também é um termogênico.

Mas além disso ele ajudar a prevenir o câncer, melhora a memória e ajuda no controle da diabetes.

10 – Colina

Por fim temos a colina, que melhora a coordenação motora, além de aumentar seu foco e precisão durante a prática de exercido físicos.

Quanto custa o Ultra Coffee Plant Power?

O Ultra Coffee Plant Power custa a partir de R$70,00.

Conclusão

E aí, que tal trocar sua xícara de café por uma dose de Ultra Coffee Plant Power?

É uma excelente substituição.